A menina de saia

Não posso negar o pedido de alguém tão ilustre, portanto... o desenho que estava atrás do pudim:


Era só uma idéiazinha para umas personagens meio "garotas más" pra uma historinha bem bobinha que rondava a minha cabeça, acho que andei vendo Hellen Jo demais, só não sou foda igual a ela, as minhas saíram chinfrins, bem aquelas meninas que cabulam uma aula aqui e outra lá e não se matam de estudar para passar numa USP da vida, por isso eu tinha escaneado mas ficado com vergonha de postar. I hope you're not disappointed.

Link pra HQs e outros trabalhos da Hellen Jo: http://helllllen.org/

E o challenge... eu empaquei no "turning point in your life". É ruim demais ser pessimista, a vida tem esses turning points, e quem pondera muito acaba perdendo. E quem se joga, às vezes pode se ferrar e voltar ao zero. Não vou falar qual sou eu, pois abre espaço para mimimi.

Comments

Ila Fox said…
Gostei da sua analise sobre "quem se joga" e quem "pondera" demais.

Acho que algumas coisas a gente tem q se jogar, senão a chance passa e bau bau. E é aquela né? melhor se arrepender por ter tentado do que por não ter tentado. ;-)
Vitor Cafaggi said…
Tenha orgulho desse desenho, Eiko!
Você não faz ideia do tanto que a Lu e eu somos seus fãs. Queremos sempre ver mais!

E, se joga! Mas sempre com uma rede embaixo.
Fabiana Faiallo said…
Ficou mto bom, Cris! E vc é foda sim! =D

Pessimismo é uma merda né... eu gostaria de ser do tipo que se joga. =´/ Essa coisa de garotas más me fez pensar: sempre matei aula, não estudei pra entrar na faculdade, escolhi uma de perto e bem meia boca. Mas sou uma garota boazinha, eu acho. Só não sabia bem o q queria da vida... mas msm q soubesse, achava q facul não ia me dar...

A Bia ficou feliz q vc gostou! Já tirei o cone, mas cada vez q eu a via daquele jeito ficava lembrando do cãozinho e do gramophone, hehe. Quando vcs vão desenhar o novo bebê?

Bjããão!! =]
Índigo said…
ai, eu tb empaquei com o drawing challenge... altas vezes falei que ia voltar e nao consegui =(

acho que tb nao tive turning point na vida e inventei qq coisa (morar sozinha numa casa sem móveis HAHAHA) (a cozinha ainda nao tem, diga-se de passagem)

depois, seus desenhos sao mto bons e eu gosto das suas ideias!! acho uma pena que vc seja quase tao pessimista qto eu e entendo sua desmotivação perfeitramente, mas ow, tentaí que eu tentocá! \o/

Popular Posts