Rabisqueira - doodles








Oi gente, mudei um pouco o layout pois comecei a achar aquele marrom carregado demais... compatível com o espírito barroso dentro de mim. Eu não sei ainda se abro um lugar à parte para rabisqueira ( que é o que eu mais faço) ou se despejo aqui mesmo.

Mas vou postar mais algumas brincadeiras com o nanquim, brincadeiras pois ainda não cheguei nem a sonhar em dominar o instrumento, estou treinando mas muita coisa não sai como eu quero, ou nem sei se quero algo específico tão cedo assim. Paro para ver referências de alguns artistas cujo trabalho com o nanquim é foda, mas as cerdas, apesar de maravilhosas, ainda caçoam de mim. Tem horas que me encanto com as pinceladas e me descuido do resto, e em outras horas eu perco a paciência.


-------------------------------------------
It was about time to change the layout... I'm posting some stuff I did with sumi ink, it's only sketches done while practicing, I don't dominate the brush nor the ink, so they're just studies.

Comments

Ila Fox said…
Mas que menina intrépida! eu desisti do nanquin quando tinha 17 anos e tinha q ficar limpando aquela ponta, aiui!

Popular Posts