More doodles




Oi Gente! Postando mais algumas coisinhas que fiz com o nanquim... só treino ainda, sim sim... Deu uma saudade de desenhar porquinhos e fiz alguns, este foi o que eu controlei melhor o pincel, haha. Só acho que falta por expressão no traço, esse é um defeito que tenho faz tempo, ser inexpressiva em todas as maneiras, seja pessoal, virtual ou por desenho. Quem já não me contou uma notícia empolgado, ou uma idéia para uma história, uma ilustração e tomou um "hummm... é...."de volta? Um dia explico o por que disso =D

Quanto à saudade de porquinhos, pra quem ainda não viu, aqui vai o link de umas hqs antigas que eu fiz faz meia década: o Rejection Chronicles, nomin sem imaginação nem ousadia, mas não quis batizá-lo de "Pé na Bunda"como havia sugerido meu amigo Kleber na época. Hospedados no site de HQs do Mushi-san, estão lá as doze "tiras"que fiz no período de 1 ano e pouco, sob um pseudônimo que em chinês significa BundaBunda.

Aliás, no site do Mushi, confiram as outras HQs também! Hoje tem Magias e Barbaridades!
---------------

Hi! They're just more inexpressive doodles looking for expression. I used to have some comic strips where pigs were the main characters half a decade ago, so I kinda missed drawing them.

Comments

HEEEEYYYYYY Eiko!!!!!

Valeu pelas palavras lá, mas a foto ta zuada, é do cell.

Eai, arrepiando no pincel?!?!

Outro dia vi a animação que vcs fizeram sobre as torcidas, muito loko hein?!?! Curti muito.

De resto tudo em paz??

Beijão pro ces
Anonymous said…
Oi Cris. Eu tbm preciso tirar o barroso do meu espirito, digo, do meu blog. Rss..
Meninas lindas ali embaixo! Tá bem firme o traço, vc faz com pincel =O??? O nanquim dá calafrios em mim ainda, hehe.

Li tds dos porquinhos, fofíssimos! Mas pés na bunda são tão tristes... (fabi na fase sensivel da tpm)
Pq se acha inexpressiva? Que absurdo!! Eu não acho não!!

bjosss e bom shoyu =]
Ila Fox said…
Traços inexpressivos?! cê tá de brincadeira né??

Os porquitos estão uma graça!
Ahh!!! tudo indo, buscando freelas ou um trampo fixo, a fase do desespero já passou, mas o que importa é a saúde né, então......

Mas é isso ae, temos que nos encontrar, todos nós para uma tarde de nostalgia.

Bejos

Popular Posts