segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Odosketch



Eu viciei neste site, fico fazendo sketches bestas lá, coisa q fazia antes no papelzinho aqui do lado, rsrsrsrsrs


I'm addicted to this website, it has nice brushes and I keep doing these stupid doodles there, lol. Stuff I used to do on scattered pieces of paper...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Secret of Kells

Oi pessoal!!! Finalmente o Segredo de Kells chegou nos cinemas de nossa terrinha! Ele está participando do 7o Festival Internacional de Cinema Infantil no Cinemark, confiram os horários pois há várias sessões neste final de semana e no próximo!



Vai passar dublado, uma pena pois queria muito ouvir a voz original super gracinha da Aisling, mas espero que os dubladores brasileiros tenham feito um bom trabalho.

Fiz um desenho em homenagem à época da produção, rsrsrs várias noites e minha técnica de dormir sem derrubar a lapiseira foi praticada à perfeição, hehehehe.

Lógico que esse desenho q fiz não faz justiça nenhuma ao belíssimo Segredo de Kells, concebido pelo diretor Tomm Moore e o estúdio Cartoon Saloon. Mais informações no site oficial do filme. O diretor mantém também um blog da produção do filme, confiram.


Hi y'all! Finally we'll be able to see The Secret of Kells on the big screen. This drawing is in homage of so many sleepless nights. Of course it does not do any justice to the true beauty of that movie. Complete awesomeness from the mind of director Tomm Moore and the Cartoon Saloon. He's been keeping a great production blog for the movie.