quarta-feira, 10 de junho de 2009

Poor Pierrot

Oh my. Some months old. Posting after spending ages thinking of colouring it. How can one become the Harlequin just by eating his (in this case "her") heart?

I was motivated to draw this after seeing the cutest brown dachshund with patterns. I had never seen one like that and asked the owner about him to find out he (it?) was a harlequin type (dapple for the English speakers, according to my Google research).


---------------------------

Tem uns meses já esse desenho. Decidi postar depois de não ficar feliz com cor alguma nele. Vi na wikipedia que se o Arlequim dá o coração pra alguém comer, o comilão vira Arlequim? Se eu comesse Alecrim? Alecrim tem coração? (putz, calaabocacriseiko - *se auto-flagela)

Entonces, decidi fazer o desenho depois de ver um salsichinha malhadinho, recém-saído da academia, tinindo de musculo... não né, era um salsicha inédito pra mim e fui perguntar pro dono sobre seu tipo, descobrindo que ele é um arlequim. Em inglês o tipo é chamado de "dapple".

Tá, nada a ver um cachorrinho fofinho com as meninas... -_-

15 comentários:

Carlos Eduardo R. Gonçalves disse...

Minha nossa!!! Q coisa maravilhosa!!!
Demais Cris!!!
Ah... agora eu to aqui em SP!!! Preciso devolver teus dvds! Já vi tudo!

Daniel 3D disse...

Demaaaiiiissssssss Eikooooo!!!!
\o/
bjo!

Rodrigo Lara disse...

Olá vi sua apresentação no Quinto Mundo, muito bom seu trabalho, tem muito estilo, parabéns!!!


Abraçs

Israel Oliveira dos Santos disse...

CARAAAAAAKAA!!!EU SABIA!! SABIA!!!

....mas pensei...."nãããooo,acho que nãããooo"


ENTÃO EU PENSEI:"É SIM!!!É ELA!!

....mas daí eu pensei..."nãããoooo....talvez pode ser que nããããoooo!"


então eu pensei:"Vou lá perguntar"...mas daí vc tava tirando idéia com um dos artistas , fiquei com vergonha de incomodar e fui embora....putz....ainda bem que vc comentou lá no blog!!! A gente se vê no próximo modelo vivo,cris! Abração!

Amora B. disse...

ahauhauahauhua que post lindo!! ficou muito vc, hahaha! aaai deu uma saudade ;___;
o desenho ta FOOOOOOODAAAAAA! *___* deixa a Fabi ver isso que ela vai fazer vc dedicar pra ela! XD ela tem uma COISA com arlequins!
lindo lindo lindo! to adorando ver vc postar!!
mwah! =***

elisiozero disse...

Cris meu DEUS do céu isto está D+lindo de morrer adorei maravilhoso posta no deviant tbm só p/ eu ter o orgulho de colocar nos meus favoritos ^_^

Oghme Comics disse...

Hi there :)
Just a little comment to tell you we like your work very much. First name being Pierre, I fall for your Pierrot.

Brunello disse...

Eeeeeeeeeeee Cris.....tem uma ceninha aqui.....
é, nada como ter um tempinho pra fazer nossas cositas.
Muito esse ai, meio sinistro e belo, que cosa

Vamo atualizar ai.

Bjo

Aikau oliva disse...

caraca o que é isso , muito loco Cris parabens e o convite do meu casamento ta aqui pra te entregar ok falowwwww

Eric Vanucci disse...

Oi Cris!!! Tudo bem? Nossa... Esse desenho tá super comentado aqui no estúdio! E não é pra menos... Tá maravilhoso!!!! Abraço!!

Daniel Kiti disse...

Oi Cris!!! Estou bem, e como vc esta?
Muito obrigado, e fiquei muito contente ter o seu comentario.
Pierrot, sem palavras, esta muito sensacional, maravilhoso!!!

Abraco! Parabens!!!

Daniel

Amora B. disse...

ADOREI TE VER!!
Mwaaaaaaaaaaaaaaaaah!! =***

f a disse...

Crriiiiiisssssss!!!!!!!!! Fiquei feliz! Eu AMO Arlequins, obrigada! Hahaha...

Nossa eu adoro personagens relacionadas a commedia dell'arte e pantomimas, posso salvar esse desenho de lembrança, né?
Tá maravilhoso de lindo!!!Rss

Seu blog todo tá mto lindo!!! =]

Já leu A Paixão do Arlequim, do Neil Gaiman??

Saudades!
Um beijo!
Fabi

f a disse...

Ahhh olha só... a Raquel já tinha até comentado sobre a minha mania com esse personagem... rsssss

Se um dia vc puder fazer um arlequim-bobo-da-corte-curinga pra mim de aniversário, vou amar!

=´)

Julia disse...

Oi, Eiko-san ^_^
Que delícia achar seu blog.

Vou continuar a postar minhas maluquices sim...e a senhorita, continue com seus desenhos lindos!

Abração,